Sunday, August 27, 2006

Dúvida... Será que eu voltei no tempo sábado a noite? Não sei... não sei....
Que sábado desanimado! Eu pensava quando estava "entocado" no meu quarto ouvindo o vento soprando nas árvores, rezando para que caísse uma chuva bem forte e que isso me impedisse de sair atrás dos meus amigos que já estavam pra lá de "Bagdá" quando passei na frente do Rock Bar onde iríamos nos encontrar (beber) mais tarde.
Bom... Voltando ao assunto, quando estava em casa.... Dei muita risada ao ter a infelicidade de assistir o cômico horário político! Clodovil? o que ele esta fazendo lá? "vou denunciar tudo que passar pela minha frete" (ótima frase) tsc.. tsc.. ele sabe o que é esquerda e direita? ou abriram vaga pra falador de vida dos outros? Outra pérola do clodovil: "Não seremos mais passivos" será que essa é a vontade dele? não sei não viu! O dúvida!!
22:30... vamos ao bar! Precário instrumento no palco... Um cabeludão com um baixo, um carinha com um violão, os dois com uma puta cara de anos 80 e um menino de uns 16 anos na bateria!
O beleza! cerveja, cerveja... relaxando! começa o som! os caras tocam bem! só musica do final dos anos 70 e anos 80! Sensação boa quando o álcool liberta um pouquinho a mente que parece estar enferrujada, travada... Esqueci da comed.. opa! comédia não! Política! Comecei sentir aquela nostalgia, eita vontade de voltar no tempo! Ja ta demorando pra inventarem essa máquina! mas na minha mente enfraquecida eu ja estava vivendo os anos 80! um pessoal simples, amigável, cabeludo! Ah! tinha até uns Bolachões tocando na vitrola! Raul Seixas, Legião, Ultrage! vamos beber!
Durante estas belas 2 horas que passei por lá perdi um pouco da vontade nostálgica que tenho de ter nascido em 1890! Tive vontade de ter nascido em 1970 e ter matado a saudade de uma época que não vivi. Quem sabe um dia eu volto no tempo...
Chega! amanhã é segunda feira...
Lembrando: se alguem tiver com DÚVIDA sobre votar no Meritíssimo fofoqueiro Clodovil... Por favor, aproveitem a loucura e permaneçam assistindo nossos "belos programas de domingo" no dia da votação!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home