Saturday, October 14, 2006

Oh Plutão! Quanta Preocupação!
Amigos de Plutão!
Vocês não se preocupam com Brasil?
"Eita falta do que fazer"

Sociedade Amigos de Plutão

BRASÍLIA - Acaba de ser criada, em Brasília, uma nova ONG, chamada de Sociedade Amigos de Plutão (SAP), destinada a protestar contra a decisão da União Astronômica Internacional que rebaixou o nono planeta do sistema solar à condição de asteróide. Isso porque, semana passada, reunidos em Praga, 2.500 astrônomos tomaram essa decisão. Agora, são apenas oito planetas: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

CPI para as ONGs

A sede da Sociedade Amigos de Plutão está registrada na Esplanada dos Ministérios, ainda que sem particularizar qual deles. O presidente da entidade é um ex-líder sindical, filiado à CUT e ao PT, amigo íntimo do presidente Lula. O Diário Oficial publicou a liberação de R$ 7,5 milhões para estimular as primeiras ações da nova ONG, que também celebrará convênios de publicidade com a Petrobras, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica e os Correios. O objetivo é conscientizar a população para o perigo que significa o rebaixamento de Plutão, primeiro passo para a exclusão da Terra.

Estão definidas viagens de comitivas da Sociedade Amigos de Plutão pelas principais capitais do mundo, pretendendo entrevistas com presidentes e primeiros-ministros capazes de integrar-se à campanha em defesa do infeliz planeta agora degradado. Programou-se, é claro, retiradas de R$ 20 mil semanais para cada um dos 800 diretores da nova ONG, que também receberão cartões de crédito institucionais para enfrentar despesas de hospedagem e alimentação.
Sinceramente, só faltava essa! Uma ONG para protestar contra a decisão que "rebaixou" o planeta Plutão para a condição de asteróide. Esses desocupados não tem o que fazer? Não sabem no que gastar o dinheiro?
Vai pra "Puta que Caiu"! Independente da condição desse planeta a nossa vida vai continuar na mesma! Eu quero que esse planeta se fod......! Tem tanta coisa pra se preocupar aqui no BRASIL e esses surtados querem procurar chifre na cabeça de cavalo pra gastar dinheiro ou Lavar dinheiro? Bom... se for pra lavar dinheiro aí ta explicado!
São 7,5 milhões destinados a uma causa que não fará a mínima diferença na vida de ninguém. Plutão, planeta ou não, vai continuar onde está, não é mesmo? Só o Luladrão pra fazer uma babaquice dessas.
Pior que os infelizes fundadores dessa ONG são direta ou indiretamente do PT.
E o Brasileiro ainda se acha engraçado fazendo piada de Português!
Sem DÚVIDAS, em breve veremos ONGs para ajudar as borboletas sem asas, a terra vermelha que tem vontade de ser terra preta, unicornio de dois chifres, sapo que tem vontade de ser rã e finalizando! Vamos criar uma ONG para ajudar os Políticos Corruptos que querem devolver o dinhero que está dentro da cueca! hahahahahah
Amigos de Plutão! Vão procurar a mãe na zona!
Desabafando...Ufa!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home